Pesquisar este blog

um pouquinho de tudo

quando pensei em voltar a mexer no meu blog me perguntei,que utilidade ele teria? então pensei que talvez ele possa fazer alguma diferença desde que eu ponha minhas experiencias aqui meus erros acerto assim como coisas divertidas em fim assuntos diversos.



espero que leiam goste.



Páginas

sexta-feira

dificil me expressar com grandeza pra falar sobre a familia porque ela é grandiosa de mais pra mim minha familia é meu maior tesouro e meus dois filhos a pedra mais rara desse tesouro é incrivel como me sinto feliz e completa quando estou do ladinho deles cada sorriso é observado apreciado e guardado nas minhas mais doces lembrança. meus irmaos nossa como eu os amo n há nada que eu deixaria de fazer por eles meu marido como tenho tentado descobri ele e tentar fazer ele feliz
ele é meu companhiero pai dos meus filhos devo muito a ele já o amei de varias formas hj sinto um amor mais maduro sei que muitas vezes falho com ele tenho tentado me perdoar por minhas falhas.
outras pessoas que julgo minha familia são alguns amigos que nunca esquecerei pessoas que no passado nem sabia o nome deles e nem sabia da existencia delas...mais agradeço a deus por ter mudado isso e as ter colocado no meu caminho, porque aprendir muito com meus amigos e reconheço que todos eles sempre fizeram de tudo pra me ver sorrir... amo meus amigos.
e ainda falando de familia n posso jamais esquecer seu Manuel e dona Conceição meus pais que sempre lutaram por mim apesar de hulmildes isso n os faziam pais pobres de amos pelos filhos sinto pessoas simples batalhadoras e dignas que sempre nos passaram valores preciosos se enfrentei o mundo com tanto carater devo a ele as liçoes que me ensinaram enquanto ainda morava na cazinha deles, familia é perfeito claro que as vezes há alguns desencontros de ideias que geram alguns conflitos mais nada que esse grande amor não seja capaz de superar.

Nenhum comentário: